Éverson pede concentração dos companheiros em confronto direto para fugir do Z4

Divulgação Ceará
Divulgação Ceará

O goleiro Éverson certamente ficou feliz, assim como torcedores e outros integrantes do Ceará, com o triunfo frente ao Fluminense por 1 a 0 no último sábado (28). No entanto, o momento não permite qualquer tipo de “relaxamento”, já que o Vozão segue na lanterna do Brasileirão com 11 pontos ganhos.

Para que essa situação seja efetivamente melhorada, um dos passos fundamentais é tirar pontos dos concorrentes diretos como será o caso do próximo domingo (5) onde o Alvinegro de Porangabuçu visita o Paraná no Durival de Britto, às 16 h.

Nesse confronto, o arqueiro do Ceará ressaltou que a intensidade e o preparo precisam estar em nível máximo para que a equipe não deixe de somar pontos jogando em Curitiba:

– É um confronto direto nesta briga para fugir do Z4 e precisamos estar preparados. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos de lá com um resultado positivo. O Paraná tem uma grande equipe, sempre muito forte em sua casa. Não podemos vacilar. É ter intensidade máxima durante os noventa minutos para pontuarmos.

Atualmente, o Vozão está a apenas dois pontos do time Paranista, que tem 13. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Santos, com 16 unidades.

Mais conteúdo sobre

Esporte