Conteúdo por Gazeta Esportiva

Everton avisa que falará sobre seu destino após partida contra o Bahia

Depois de ter ajudado o Brasil na conquista da Copa América, o atacante Everton treinou normalmente nessa terça-feira pelo Grêmio. Questionado sobre uma possível saída do Tricolor, o jogador afirmou que falará do assunto após o jogo de quarta contra o Bahia, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Hoje eu sou jogador do Grêmio. Depois do jogo posso falar algo. Creio que não é o momento, para não criar nenhuma expectativa ou algo do tipo”, revelou o Cebolinha.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Ele comentou que está em condições plenas de atuar no confronto diante dos baianos. O Tricolor Gaúcho pretende abrir vantagem na partida de ida pelo torneio. “É um jogo importante, pretendo estar em campo para ajudar”, avaliou.

Por último, Everton espera um estádio lotado na partida de amanhã na Arena. O atacante esteve campo recentemente em Porto Alegre quando o Brasil enfrentou o Paraguai pelas quartas de final da Copa América. “Acima de tudo, espero que encham o estádio para nos apoiar, o que é muito importante”, completou.

Mais conteúdo sobre

Futebol