Conteúdo por Gazeta Esportiva

Everton Cebolinha não recebeu nenhuma proposta do exterior

Especulado em clubes da Europa, Everton Cebolinha deve permanecer no Grêmio para o restante da temporada. Depois de uma excelente Copa América, o ponta foi procurado pelo Arsenal e Napoli, porém, o Tricolor Gaúcho não recebeu nenhuma proposta concreta.

A falta de ofertas deixou Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, surpreso. “Não tem nada pelo Everton. É um absurdo até, uma coisa absurda, por tudo que jogou na Copa América. Achávamos que iria ter uma enxurrada de propostas, mas nada.”, comentou.

A equipe de Renato Portaluppi estipulou o preço do jogador de 23 anos em R$ 172 milhões. O diretor do Arsenal, Edu Gaspar, já havia demonstrado interesse em contratar o atacante por esse valor, mas recentemente optou por assinar com a revelação do Campeonato Francês na temporada 2018-19, Nicolas Pépé.

Frente a isso, o Napoli se torna o destino mais provável. A janela de transferências na Itália fecha no início de setembro, ou seja, há tempo hábil para que o nome de Everton pinte nas manchetes.

Futebol