Conteúdo por Gazeta Esportiva

Everton confirma que irá atuar pelo Grêmio na quarta pela Copa do Brasil

Atualizado

Um dos artilheiros da Copa América ao lado de Guerrero com três gols, o atacante Everton não escondeu a sua satisfação de ter feito um dos tentos do Brasil que ajudou no nono título do selecionado canarinho nesse domingo sobre o Peru. Durante a competição, o jogador começou na reserva e logo na sequência conquistou a titularidade.

“Eu pude ser feliz na finalização. O importante foi ter ajudado o meu time em campo”, analisou.

Alvo de interesse de vários clubes do exterior, Everton afirmou que estará em campo nesta quarta-feira contra o Bahia, às 19h15(de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Amanhã já chego, concentro e irei para o hotel. Pretendo quarta-feira estar apto e inteiro para jogar”, revelou.

Everton foi o artilheiro do Brasil na disputa da Copa América, com três gols (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Com multa rescisória no valor de 80 milhões de euros, Cebolinha se valorizou bastante por causa da disputa do torneio. Ele comentou que está tranquilo em relação ao seu futuro.

“Depois do jogo, alguns caras brincaram comigo se a multa era de 80, agora duplicou. Eu fico tranquilo em relação a isso e quando tiver que sair estou pronto. Estou focado totalmente agora no Grêmio e temos um desafio na quarta pela Copa do Brasil. Vamos ter uma batalha importante e pretendo ajudar”, avaliou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 15h(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte da atividade será fechada para a imprensa. Neste mês de julho, o Grêmio terá uma agenda pesada que envolve Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Copa América