Everton Costa sofre estiramento e estréia pelo Vasco é adiada

Com estiramento na panturrilha direita, atacante vai demorar três semanas para poder jogar

Divulgação

O único reforço do Vasco para o setor ofensivo nesta temporada, até o momento, o atacante Everton Costa ainda vai demorar para fazer sua estréia com a camisa cruz-maltina. Ainda na pré-temporada, em Pinheiral (RJ), o jogador sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado para a estréia no Carioca, no último sábado. Mas o caso parece ser mais grave.

– O Everton Costa teve um estiramento na panturrilha direita. Vai demorar, no mínimo, três semanas para poder jogar – disse o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, ao LANCE!Net.

O atacante sentiu um desconforto na panturrilha na quinta-feira da última semana e, depois disso, não treinou mais com o elenco cruz-maltino. É a segunda baixa do grupo neste começo de temporada. O meia Jhon Cley, com dores no joelho direito, terá que passar por uma artroscopia e a recuperação deve demorar três semanas.

O volante Aranda também sentiu dores no joelho direito durante a pré-temporada, mas vem treinando normalmente e feito reforço físico no final das atividades. Por problemas na documentação, Aranda e o goleiro Martin Silva só devem estrear na terceira rodada do Carioca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...