Conteúdo por Gazeta Esportiva

Everton pondera goleada e espera Peru diferente na final da Copa América

Everton se tornou titular da Seleção Brasileira justamente no confronto em que o Brasil enfiou 5 a 0 no Peru, pela última rodada da primeira fase da Copa América. Com uma atuação bastante elogiada em Itaquera, o atacante do Grêmio não saiu mais do time e agora deve ser uma das armas de Tite para buscar o título no domingo, novamente diante dos peruanos, agora no Maracanã.

“Assim como a gente, eles cresceram no momento certo da competição. Da nossa última partida contra eles, é uma equipe que modificou a mentira de jogar. Não chega a ser nenhuma surpresa porque eles fizeram grandes jogos. Contra a gente também eles vinham bem até tomar o primeiro gol. Como aquele gol saiu de forma rápida, acabou abalando a equipe deles, mas a gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar”, comentou Cebolinha na tarde dessa quinta-feira.

“É um jogo totalmente diferente. A equipe deles tem algumas mudanças, vai ser um jogo totalmente diferente. Vamos estudar a equipe deles para domingo fazer um grande jogo”, concluiu.

Substituído no intervalo do jogo contra a Argentina, Everton deve ganhar mais liberdade na final, pois Tite explicou que teve de sacrificar um pouco do talento do camisa 19 para dobrar a marcação em Lionel Messi. Agora será uma nova história.

Copa América