Ex-atacante do Santos faz três e comanda vitória do Al-Arabi no Qatar

Junior Dutra marcou todos os gols do seu time na vitória por 3 a 2 sobre o Lekhwiya

Divulgação

Ex-jogador do Santos, o atacante Junior Dutra foi novamente o destaque do Al-Arabi pela Liga do Qatar. Ele marcou os três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Lekhwiya. Além do triunfo, o time acabou com a invencibilidade do rival, que tinha 100% de aproveitamento no campeonato. Com o resultado, a equipe do brasileiro assumiu o terceiro lugar, com 12 pontos.

Junior Dutra abriu o placar logo aos dois minutos. No entanto, o Lekhwiya, que jogava em casa, virou a partida ainda no primeiro tempo, com Almsakni e Weiss. Mas o brasileiro novamente entrou em ação e fez mais dois, garantiu a vitória do Al-Arabi, comandado pelo ex-jogador italiano Gianfranco Zola.

E MAIS
– Muriqui marca novamente e Al Sadd mantém invencibilidade na Liga do Catar

– É o meu segundo hat-trick pelo Al-Arabi. O outro foi na temporada passada, assim que cheguei. Fico feliz em poder ajudar a equipe, que tem mais chances esse ano de brigar pelo título. Batemos o atual campeão, dentro da casa deles, resultado que dará ainda mais motivação para o nosso grupo. E tivemos inteligência e paciência para vencer, o que foi o mais importante – disse Junior Dutra, que soma agora quatro gols na Liga.

O Al-Arabi chegou à quarta vitória em cinco jogos na Liga do Qatar. O líder é o Al-Rayyan, que é o próximo adversário do time de Junior Dutra. O vice-líder é o Al-Sadd, do brasileiro Murique e o meia espanhol Xavi, que tem 13 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...