Ex-lateral do Corinthians acerta retorno ao Bragantino

Diego Macedo fechou com o Massa Bruta até o fim desta temporada. Será a terceira passagem do jogador pelo Alvinegro de Bragança

Divulgação

A diretoria do Bragantino anunciou a volta de um velho conhecido da torcida na tarde desta quinta-feira. O lateral-direito Diego Macedo, que já passou por Corinthians, Bahia e Atlético-MG, acertou com o Massa Bruta até o fim da temporada. Será a terceira passagem de Macedo com a camisa do Leão. A informação foi confirmado pelo diretor de futebol, Marcos Eberlin.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador declarou estar feliz por retornar a equipe de Bragança, que fez questão de reconhecer o carinho dos torcedores. O atleta assegurou que deve entrar em forma o quanto antes e já começou a treinar com os novos companheiros do time. 

– Sempre me identifiquei com o torcedor do Bragantino e gosto de jogar aqui. Tive talvez os melhores momentos de minha carreira como profissional aqui no Braga e espero poder repetir estas coisas boas. Já inicio meu treinamento o mais rápido possível, pois quero estar em forma para ajudar no Paulistão – disse o lateral.

O Bragantino é o segundo colocado do Grupo D, tendo somado três pontos. Neste sábado, o Braga pega o Mogi Mirim, fora de casa, às 19h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...