Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ex-presidente do Real Madrid defende que Gareth Bale seja emprestado

A situação de Gareth Bale do Real Madrid não é das melhores. E para Ramón Calderón, ex-presidente do clube espanhol, um empréstimo do galês poderia ser a solução. Em entrevista à Sky Sports, o ex-mandatário comentou o momento do jogador na equipe.

“A situação dele aqui é muito difícil. Está claro que Zidane não conta com ele. E mostrou isso na última temporada, deixando-o no banco de reservas. Isso é uma grande desilusão para um jogador assim”, afirmou Calderón. “Outro problema é que o Real Madrid quer muito dinheiro por Bale, o que acho muito difícil”, acrescentou.

Para o ex-presidente, emprestar o atacante seria o melhor a se fazer. “Talvez a melhor solução para todos passe por um empréstimo. O jogador poderia recuperar a sua confiança em campo e o Real Madrid poderia ver o seu valor subir”, declarou.

Calderón também tentou destacar os motivos para o rendimento abaixo do esperado de Bale, que chegou aos merengues com status de craque. Segundo ele, as pessoas esperavam muito do jogador de 29 anos quando foi contratado, chegando, inclusive, a ganhar mais do que Cristiano Ronaldo.

O ex-mandatário concluiu falando que a chegada de Hazard, que foi apresentando na tarde desta quinta-feira, também pode ser prejudicial a Gareth Bale. Além de destacar os talentos do reforço, afirmou que ele “já provou sua qualidade na competição mais forte do mundo, o Campeonato Inglês”.

Mais conteúdo sobre

Futebol