Ex-zagueiro do Grêmio destaca a oportunidade de defender o Cruzeiro

Aos 25 anos, jogador se destacou com as cores da Chapecoense e, agora, defende a Raposa

Divulgação

Um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2014, ao lado de Fabiano – atual lateral da Raposa-, Douglas Grolli reforçará a equipe estrelada nos próximos três anos. Na sua chegada ao Clube, o zagueiro falou sobre a sua felicidade em vestir a camisa do Maior de Minas e contou sobre a rápida conversa que teve com o seu parceiro dos tempos de Chapecó.

– Estou muito contente, é uma oportunidade única. Trabalhei muito para que esse momento chegasse. Conversei um pouquinho com o Fabiano, não deu nem muito tempo de conversarmos, foi tudo muito rápido, mas ele me disse que é ótima a estrutura que o Clube fornece aos seus atletas – comentou.

Durante a sua passagem pela agremiação de Santa Catarina, o defensor realizou boas atuações, mostrando qualidade na marcação e na bola aérea ofensiva. Tais características renderam vários elogios ao atleta, o qual espera fazer grandes partidas pelo Cruzeiro e se mostrar merecedor dessas congratulações.

– Fico feliz com os elogios e quero me dedicar bastante para correspondê-los. Irei trabalhar muito para ter uma sequência e procurar fazer as coisas da melhor maneira possível para começar bem pelo Cruzeiro – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...