Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fabinho aclamado, Denilson dando show e Luizão marcado: o jogo beneficente de Deco

A cidade de Indaiatuba, no interior paulista, fez a festa na tarde deste domingo sob a batuta de Deco. O meio-campista ex-Barcelona, Chelsea e Fluminense reuniu jogadores, ex-jogadores e personalidades para uma partida beneficente no Estádio Ítalo Mário Limongi, casa do Primavera. A presença mais ilustre no evento ficou por conta de Fabinho, vencedor da Liga dos Campeões pelo Liverpool, da Inglaterra.

Com ingressos comercializados a preços de R$ 15 a R$ 80, toda a renda será revertida para os Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc), organização sem fins lucrativos que oferece assistência social às famílias de pessoas com câncer. Essa foi a terceira edição do evento “Deco & Amigos”, que não acontecia desde 2010, quando o argentino Lionel Messi compareceu.

Fabinho foi muito atencioso com o público (Foto: Lorenzo Meyer/Gazeta Press)

A festa continuou na segunda etapa. A equipe branca, comandada por Caio Ribeiro, virou a partida com Alex e Anderson Lima. Denilson, porém, mudou de lado, fez mais um de pênalti e acompanhou o quinto feito por Everton. Na reta final, Fernando Bob, um dos nomes ainda em atividade, igualou tudo, mas Marcinho, ex-Palmeiras, garantiu a vitória do selecionado do anfitrião Deco e dirigido por Joel Santana da sombra do banco de reservas por 6 a 5.

Futebol