Falcão comanda treino técnico no Sport visando jogo com Palmeiras

Cinco jogadores não participaram do treinamento e passaram pelo departamento de fisioterapia para algumas medidas preventivas: Durval, Diego Souza, Régis, Elber e Wendel

O Sport segue sua preparação para o importante duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores leoninos participaram de uma movimentação técnica comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão.  Com a semana sem jogos, o treinador está aproveitando as atividades para corrigir detalhes na equipe.

Além disso, a ‘semana cheia’ também vem servindo para a recuperação alguns atletas do desgaste físico, que pode gerar lesões. Por conta disso, cinco jogadores não participaram do treinamento e passaram pelo departamento de fisioterapia para algumas medidas preventivas. O zagueiro Durval, os meias Diego Souza, Régis e Elber e o voltante Wendel ficaram na sala de fisioterapia e não participaram da parte técnica.

Wendel garante que ele e seus companheiros de time estão bem e que não preocupam o departamento médico rubro-negro. Focado no confronto direto pela vaga na Libertadores com a equipe do Palmeiras, Wendel descarta “vantagem” para o Sport por conta da semifinal da Copa do Brasil que os adversários vão encarar nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.

– É um elenco qualificado, grande e que tem muita rotatividade. Tenho certeza que quem for entrar em campo para nos enfrentar vai se doar ao máximo. Vamos continuar com o mesmo empenho e dedicação. Estamos a três pontos do nosso objetivo e o Campeonato ainda tem sete jogos – disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...