Conteúdo por Gazeta Esportiva

Felipão vê melhora de Deyverson e defende atacante após confusão

Deyverson foi das críticas aos elogios. Neste sábado, após o empate do Palmeiras com o São Paulo, no Morumbi, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a falar sobre a atuação do centroavante, e elogiou sua melhora em relação ao último duelo, contra o Internacional.

“O Deyverson é um atacante que gosto muito, só não quero que perca as características. Adquirir outras? Muito bom, mas não perca as dele. Ele tem me dado respaldo, vocês podem ter pensado que dei uma “carraspana” nele. Sim, dei, publicamente e internamente, assim como chamei a atenção do Felipe Melo para ter cuidado nos lances em que é provocado pelos adversários e acaba levando cartão. São situações que vamos administrando”, afirmou.

Após o duelo da última quarta-feira, contra o Internacional, Felipão se queixou especialmente do posicionamento do centroavante, dizendo que ele “é 9, e não 8”. Na ocasião, o atleta desperdiçou alguns contra-ataques da equipe, em especial, um em que o Verdão atacava com três jogadores contra um único defensor.

Na reta final da partida, Deyverson ainda esteve envolvido em uma confusão em campo. O jogador fez três ou quatro embaixadinhas antes de, pressionado pela marcação, isolar o lance. Scolari, no caso, foi novamente em defesa de seu comandado.

“O Deyverson não arrumou confusão, não aceito isso não, foi uma falta normal, mas ele é visado.Os adversários acham que ele é bonitinho, querem bater na cara dele. Os árbitros têm de entender isso, não é o Deyverson que causa confusões. Hoje, ele não foi errado, não”, finalizou.

Futebol