Conteúdo por Gazeta Esportiva

Felipe Mattioni vê o Coxa forte para o retorno da Série B

Lateral mostra confiança na busca pelo sonhado acesso (Divulgação/CFC)

O elenco do Coritiba segue com sua intertemporada no CT da Graciosa, agora em contagem regressiva para o retorno da Série do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira, diante do Criciúma, fora de casa. O lateral Felipe Mattioni garante que o período de trabalho está sendo muito produtivo para que o Coxa evolua, deixe para trás os momentos de instabilidade, e volte com força máxima ao final da pausa para a disputa da Copa América.

“Estamos fazendo um trabalho muito forte neste período de Copa América. Essa parada tem sido muito proveitosa”, disse o jogador, que espera aproveitar o bom trabalho comandado pela comissão técnica para deslanchar na segunda metade da temporada. “Vamos continuar com o mesmo ritmo para crescermos de produção e melhorarmos nosso desempenho em campo no segundo semestre”, completou.

Com a pressão de não ter conseguido subir em 2018 sob as costas do grupo, Mattioni garante que a expectativa é desta vez chegar ao objetivo e levar o Alviverde de volta para a Série A, de onde, segundo o atleta, não deveria ter saído. “Não tem outro pensamento no clube: queremos o acesso para a primeira divisão. Não podemos deixar de lutar e acreditar nisso. Nosso torcedor espera isso da gente. Vamos nos dedicar ao máximo para levarmos o Coritiba ao seu lugar”, concluiu.

Futebol