Conteúdo por Gazeta Esportiva

Felipe Melo revela ensinamentos do pai para gols de cabeça

Felipe Melo falou sobre as críticas e ensinamentos que recebe do pai (Foto: Cesar Greco/SEP)

Autor do gol de empate no clássico contra o Palmeiras, o volante Felipe Melo concedeu coletiva nesta semana e fez questão de agradecer ao seu pai. Segundo o atleta, é ele um dos responsáveis pela melhora do rendimento dentro de campo desde os tempos de infância.

“Desde criança, o meu pai me ajudou muito com isso, ele sempre treinava comigo. As principais críticas que ouço acontecem dentro de casa, sejam do meu pai ou da minha esposa”, iniciou o “Pitbull”

Como exemplo, Felipe Melo usou justamente a partida contra o Corinthians. Segundo o volante, mesmo com o gol marcado, o pai chegou a criticar um dos seus erros na partida.

“No jogo contra o Corinthians, que todo mundo falou tão bem, eu perdi uma bola que não tenho perdido ultimamente. Quando cheguei em casa, eles me falaram: ‘você perdeu a bola ali, poderia ter saído o gol dos caras’. Eu nem salto tão bem, mas ganhei de caras que são monstros pelo alto. Devo muito ao meu pai”, complementou.

O gol de Felipe Melo impediu que a turbulência no Palmeiras fosse maior. Mesmo com os títulos recentes, a torcida do Verdão chegou a fazer fortes protestos antes do clássico contra o Corinthians. Atualmente, a equipe de Felipão está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 28 pontos, cinco atrás do líder Santos.

Futebol