Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fernandinho treina e deve ter titularidade confirmada nas quartas

Atualizado

O volante Fernandinho treinou na tarde deste domingo, no gramado do CT do São Paulo, na Barra Funda, e deve mesmo ser o volante titular da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. O jogador vinha sofrendo com dores no joelho direito, mas, como a equipe só entra em campo na sexta-feira, em Porto Alegre, a recuperação é provável.

Neste domingo, o atleta aqueceu com os reservas que não atuaram diante do Peru, na goleada por 5 a 0, na Arena Corinthians, e fez um trabalho à parte na sequência. Para finalizar, participou da atividade em campo reduzido sem limitações.

O meio-campista foi confirmado por Tite, caso tenha condições físicas, como o substituto de Casemiro para o primeiro mata-mata da competição continental. O camisa 5 levou o segundo cartão amarelo frente aos peruanos e, por isso, terá de cumprir suspensão automática.

Depois da atividade deste domingo, a Seleção tem embarque para Porto Alegre marcado ainda para esta noite, chegando pouco antes da madrugada de segunda-feira na capital gaúcha. O time faz lá o jogo de quartas de final da Copa América, ainda sem adversário definido.

Copa América