Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fernando Torres deixa em aberto possível retorno ao Atlético de Madrid

Na última sexta-feira, Fernando Torres anunciou a sua aposentadoria do futebol aos 35 anos de idade. No entanto, isso não impede que ele retorne ao Atlético de Madrid, clube que o revelou.

Isso porque o agora ex-atacante declarou que pretende retornar ao clube colchonero, mas disse que isso não é possível de maneira imediata.

“Voltaremos a nos encontrar inevitavelmente, mas para aquilo que quero fazer no Atlético necessito de formação. Para as expetativas que as pessoas têm relativamente ao meu regresso ao clube, preciso de tempo, de formação e de estar preparado, porque não vou voltar para ser o porta-voz, ou a união entre os jogadores e o clube”, disse, em entrevista ao jornal espanhol As.

El Niño ainda falou um pouco mais sobre as suas pretensões, mas voltou a lembrar que ainda precisa de preparo para exercer alguma função no clube.

“Se voltar ao clube é para ocupar um cargo que permita fazer o Atlético maior do que ele já é, para que consiga coisas que ainda não conseguiu na sua história, mas para isso é necessário ter a oportunidade de ter esse cargo de responsabilidade”, completou.

Futebol