Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ferrari projeta “pequenas melhorias” para o GP da França

Depois de ficar no quase com Sebastian Vettel no Grande Prêmio do Canadá, a Ferrari vai em busca de sua primeira vitória na temporada da Fórmula 1 neste final de semana, no Grande Prêmio da França. E de acordo com Mattia Binotto, chefe da equipe, o carro da escuderia italiana deve ter algumas mudanças.

Mattia Binotto não quis especificar quais exatamente serão as alterações, mas garantiu que o carro terá algumas melhorias em busca de um melhor resultado.

“Após o GP do Canadá, nós definitivamente queremos voltar à pista e correr contra nossos rivais novamente…Na França, nós teremos algumas pequenas melhorias, elementos que representam para nós um passo útil, definindo a direção que vamos tomar no desenvolvimento do carro. Não vai ser a solução de todos os problemas, mas o feedback técnico que teremos será importante para nossos próximos passos”, disse.

Além disso, o chefe da Ferrari projetou a corrida deste final de semana, a oitava etapa da temporada da F1, no circuito de Paul Ricard, na França.

“Paul Ricard foi um circuito complicado para nós no ano passado e sabemos que este tipo de pista não é favorável para nosso conjunto, mas nada é impossível, então nós estaremos prontos para fazer nosso melhor”, completou.

Mais Esportes