Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ferroviária fica no 0 a 0 com o Cianorte pelo mata-mata da Série D

Atualizado

Pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, competição que entra em sua etapa de mata-mata, a Ferroviária recebeu o Cianorte neste sábado, na Fonte Luminosa, e ambas as equipes não conseguiram alterar o marcador: placar de 0 a 0.

O próximo jogo entre a Locomotiva e os paranaenses será no dia 23, um domingo, às 16h00 (horário de Brasília). O confronto será realizado no Estádio Albino Turbay.

Vinícius Munhoz dirige a Ferroviária desde junho de 2018 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Quem vencer a eliminatória garante vaga nas oitavas de final da competição nacional.

O primeiro tempo contou com superioridade da Ferroviária. A equipe da casa teve duas boas chances no período, ambas com Cristian, enquanto o Cianorte só foi equilibrar as ações no meio da etapa inicial.

No segundo tempo, a Locomotiva novamente começou melhor e chegou até a balançar as redes, com Léo Castro, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Os comandados de Vinícius Munhoz continuaram pressionando e quase marcaram com Dedé Costa, em finalização que passou perto do travessão do Cianorte.

Assim como na etapa anterior, aos poucos os paranaenses conseguiram ditar o ritmo e impor o equilíbrio no período. Entretanto, ao apito final do árbitro da partida, o marcador permaneceu mesmo inalterado: 0 a 0.

Confira os outros resultados deste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro:

Vitória-ES 0 x 0 Brasiliense

Central 2 x 0 Jacuipense

Juazeirense 1 x 0 Patrocinense

Ferroviária 0 x 0 Cianorte

Salgueiro 1 x 1 Fluminense de Feira

Futebol