Fesporte ainda procura sede para os Jasc em 2021

Atualizado

A sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2021 será definida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) até no final do ano. Ao contrário dos anos anteriores, desta vez nenhum município se candidatou até na data prevista no regulamento, que foi 31 de outubro.

Presidente Rui Godinho, presidente da Fesporte, está a procura da próxima sede para os Jasc – Foto: Antonio Prado/divulgação/ND

>> Confira a cobertura completa dos Jasc feita pelo ND+ diretamente do Vale do Itajaí <<

A 60ª edição da competição, em 2020, será realizada em Jaraguá do Sul, que venceu Rio do Sul, na eleição do Conselho Estadual de Esporte (CED).

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, antecipou que a escolha será rigorosamente técnica, levando em consideração a rede hoteleira e alojamentos adequados para as delegações. Ele está aproveitando os Jasc para conversar com prefeitos e dirigentes que estão em Timbó, Indaial e Pomerode.

“Acreditamos que em torno de oito se interessem, mas optaram por não se inscrever”, lamentou. Godinho disse vai solicitar de imediato à área técnica da entidade uma análise sobre as condições de Concórdia e Videira, que vai sediar no próximo ano os Joguinhos Abertos. O nome da futura sede será levado ao CED, responsável pela homologação.

Mais conteúdo sobre

Jasc 2019