Fiel esgota ingressos para jogo contra o Coxa e compra 32 mil do Paulistão

Restam entradas a donos de cadeiras da Arena Corinthians para partida que pode até decidir o título brasileiro. Timão deve começar Estadual de 2016 com bom público

Empolgada com a grande chance do Corinthians ser campeão brasileiro, a Fiel torcida já esgotou os ingressos para a partida contra o Coritiba, na Arena, válida pela 34ª rodada do Nacional, que está prevista para o próximo sábado (7), às 19h30. Restam apenas entradas para donos de cadeiras no estádio, que pertencem ao plano Minha Nação do programa de sócios-torcedores do clube.

O embate contra o Coxa pode dar o título nacional ao Timão. Para isso, a equipe precisa vencer o Atlético-MG neste domingo e torcer para que o Galo não ganhe do Figueirense no domingo seguinte.

O Corinthians anunciou que ainda podem surgir entradas no sistema devido à não-confirmação de pagamento. Contudo, dificilmente será aberta venda a torcedores que não são sócios do clube.

Os corintianos também compraram 32 mil entradas para as duas primeiras rodadas em casa do Campeonato Paulista. Mesmo sem adversários definidos, a Fiel adquiriu 16 mil bilhetes para cada um dos duelos do Estadual. A comercialização segue pela internet.

Vale lembrar que o Corinthians não iniciou a venda para os dois últimos confrontos como mandante no Brasileirão, contra São Paulo e Avaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...