Figueirense confirma a contratação do meia Andrigo

Atualizado

O Figueirense anunciou na tarde desta terça-feira (25) a contratação do meia Andrigo, 24, que pertence ao Internacional. Ele chega emprestado até o final do ano e sua estreia depende da liberação junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Andrigo, revelado no Colorado, passou por Atlético (GO), Ceará, Sport e começou o ano no Vitória (BA).

Leia mais:

Confirmou. Treinando com o grupo há quase um mês, o Figueirense oficializou a contratação do “habilidoso meia-atacante” em seu site oficial. Andrigo será apresentado na manhã desta quarta-feira, no CFT do Cambirela, às 9h.

Andrigo, que já foi elogiado por Hemerson Maria em outras oportunidades, chega para ser mais uma opção ofensiva para o grupo. O jovem jogador é ambidestro, se destaca pelo poder de finalização, passes longos e chutes de média distância.

Natural de Estrela (RS), é formado nas canteras do Internacional e chegou aos profissionais em 2015. Se destacou no título gaúcho de 2016, mas não resistiu a má campanha e acabou “queimado” com o elenco que foi rebaixado à Série B.

Ficha técnica
Nome: Andrigo Oliveira de Araújo
Data de nascimento: 27 de fevereiro de 1995 (24 anos)
Cidade natal: Estrela (RS)
Altura: 1,70m
Peso: 71 kg
Pé preferido: direito

Clubes
2015 e 2016: Internacional (RS)
2017: Atlético (GO)
2018: Ceará (CE) e Sport (PE)
2019: Vitória (BA)

Mais conteúdo sobre

Futebol