Figueirense confirma ausência no treino e atacante João Diogo deve ser negociado

Atualizado

Gol de João Diogo em jogo contra o Brasil-RS, válido pela Série B – Matheus Dias/Figueirense/ND

O atacante do Figueirense, João Diogo, deve mesmo deixar o estádio Orlando Scarpelli. O atleta, que chamou a atenção do Brasil inteiro após marcar sete gols na Taça São Paulo de Futebol Júnior, era presença frequente no time de Hemerson Maria.

Leia mais

O destino do atleta não foi confirmado pelo Furacão, mas deve ser mesmo o Atlético-MG, como foi adiantado pelo jornalista Kadu Reis, nesta quarta-feira (24).

O jogador não compareceu ao CFT do Cambirela no período da manhã, diferente de todos os demais atletas. Conforme apurado, o atleta deve ser repassado ao Galo Mineiro por empréstimo até o final da temporada com a opção de compra.

João Diogo anotou dois gols nesta Série B e, no momento, é o recordista do quesito no clube ao lado do centroavante Rafael Marques. O atacante ainda fez um gol no campeonato Catarinense.

São 18 jogos com a camisa profissional do Figueirense do jovem que é natural de Santarém (PA).

Em contato com o Figueirense, a assessoria de imprensa confirmou a ausência do atacante no treinamento desta quarta. O destino, no entanto, não foi revelado. “Estamos analisando propostas”, resumiu Bruno Ribeiro, ao ser questionado.

Futebol