Figueirense “esquece” Série B e treina pensando na Recopa Catarinense

Atualizado

O Figueirense deixou a Série B do Campeonato Brasileiro um pouco de lado nessa semana. Isso porque todas as atenções estão voltadas para o jogo de quinta-feira, contra o Brusque, no estádio Orlando Scarpelli, pela Recopa Catarinense.

Figueirense, campeão do Catarinense 2018, terá o mando de campo – LUIZ HENRIQUE/FFC

Campeões do Campeonato Catarinense (Figueirense) e da Copa Santa Catarina (Brusque) em 2018, os dois times se enfrentam em jogo único e, em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

“Estamos tratando com a maior atenção possível. Se trata de um título e o Brusque é um dos destaques da Série D. Vamos encarar com seriedade, respeitando o adversário, mas sabendo que temos condições de fazer um grande jogo e conquistar essa taça”, disse o meia Fellipe Mateus.

Leia também: 

Apesar da diretoria ainda não ter oficializado, o técnico Hemerson Maria “entregou” que o atacante Yuri Mamute vai reforçar o Figueirense. O contrato inicial é de três meses e ele chega por empréstimo junto ao Grêmio.

Na Série B, o Figueirense está na oitava colocação, com 13 pontos, e entra em campo no próximo dia 13, contra o América-MG, às 11 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada.

Futebol