Figueirense faz promoção de ingressos para jogos contra Londrina e Paraná

Atualizado

Depois de golear o América (MG) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa no último sábado, o Figueirense terá dois jogos em cinco dias no estádio Orlando Scarpelli para tentar entrar no G4 contra adversários paranaenses: o Londrina na sexta-feira (19) e o Paraná na próxima terça (23). Os duelos serão às 19h15. Para contar com o apoio da torcida, o clube preparou uma promoção especial: na compra do pacote de ingressos para os confrontos, o torcedor terá 50% de desconto.

Torcida Alvinegra terá promoção especial para lotar o Scarpelli – LUIZ HENRIQUE/FFC/ND

Haverá ainda uma carga especial de ingressos populares. O Alvinegro vai disponibilizar 300 ingressos para o Setor C no valor de R$ 40 para o pacote dos dois jogos ou R$ 20 para apenas um dos dois confrontos.

Leia também:

O técnico Hemerson Maria agradeceu o apoio dos torcedores e já fez a convocação para os jogos. “A torcida alvinegra tem sido o nosso grande diferencial na temporada. O apoio que ela vem dando ao nosso time está sendo fundamental na nossa caminhada. Com eles nos incentivando, nos empurrando, ficamos muito mais fortes na busca pelos nossos objetivos. Contamos mais uma vez com a presença do nosso torcedor para que possamos alcançar as vitórias nesses jogos dentro de nossa casa”.

Capitão do Furacão, o volante Zé Antônio destacou o papel da torcida para conseguir mais vitórias. “Só temos a agradecer o apoio do torcedor, pois sempre tem jogado junto com a gente. Diante do Brusque estavam lá, nos apoiando. Tivemos a oportunidade de dividir com eles a conquista de um título e ficamos muito felizes por proporcionar essa alegria a eles. E sabemos que a nação alvinegra vai estar junto conosco mais uma vez, nos empurrando para buscarmos os pontos nas próximas partidas no Scarpelli, que vai ser fundamental para a nossa caminhada”.

Os ingressos para o jogo diante do Londrina (PR) e os pacotes promocionais para a sequência de duas partidas no estádio Orlando Scarpelli começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (17), às 12h nas bilheterias do estádio e outros pontos de venda. É possível comprar também pelo site da FutebolCard. Confira o serviço do jogo contra o Londrina

Futebol