Figueirense oficializa rompimento contratual com Elephant

O Figueirense emitiu uma nota oficial às 18h45 desta sexta-feira (20), anunciando a notificação ao presidente da empresa Elephant, Claudio Honigman, da rescisão unilateral entre o clube e a empresa. O diretor de comunicação, Bruno Ribeiro, também está fora da função.

Assinatura do “termo de compromisso” no Figueirense, em 31 de julho de 2019 – Anderson Coelho/ND/ Arquivo

A nota assinada pelo presidente do Conselho Administrativo e Deliberativo do clube, Francisco de Assis Filho, e do presidente do Conselho Fiscal do Figueirense, Luis Angelo Sombrio, afirma que, a partir de hoje (sexta-feira, 20/09), o contrato firmado em agosto de 2017 não tem mais validade e a Elephant não possui qualquer poder de administração no Figueirense.

Um documento assinado pelo presidente do Figueirense, Francisco de Assis Filho, e pelo presidente da Elephant, Claudio Honigman, vazou nesta quinta-feira (19) onde era firmado o fim da parceria. O anúncio oficial foi realizado hoje através da nota oficial.

Leia também: 

O diretor de comunicação do clube, Bruno Ribeiro, não segue no cargo a partir desta sexta-feira (20). Inclusive, membros da imprensa que estavam em um grupo de comunicação da assessoria do clube, estão sendo redirecionados para outro grupo.

Confira a nota oficial divulgada nesta sexta-feira (20) na integra:

O Figueirense Futebol Clube comunica que, nesta data, 20 de setembro de 2019, às 18h45, notificou o Presidente da empresa Elephant Participações Societárias S/A, sr. Claudio Honigman, da rescisão do contrato (Acordo de Investimento e Transferência da Atividade de Futebol) entre eles firmado no mês de agosto de 2017.

Em razão disso, desde então, a Elephant não tem mais qualquer poder de administração.

O Figueirense reafirma seus compromissos com a torcida e com toda a comunidade e seguirá sua trajetória, retilínea e ascendente, permeada de vitórias e conquistas, rumo ao centenário.

Francisco de Assis Filho

Presidente do Conselho Deliberativo e Presidente Interino do Conselho Administrativo

Luiz Ângelo Sombrio

Presidente do Conselho Fiscal

FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE

Futebol