Fim da novela! Walter será apresentado nesta quinta-feira no Flu

Atacante participará de coletiva após o treino do período da tarde, em Mangaratiba

Divulgação

Depois de ser anunciado mesmo sem ter sido contratado pelo Fluminense, Walter, enfim, será apresentado ao elenco tricolor e a imprensa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde a equipe está realizando a sua pré-temporada, após o treino da equipe no período da tarde.

O Fluminense e o Porto, de Portugal, chegaram a um acordo nesta semana e o jogador já realizou exames médicos no clube. A contratação de Walter será por empréstimo até 2016 e os valores não foram divulgados.

MAIS FLUMINENSE
> Conca é regularizado e pode participar de estreia do Fluminense no Carioca
> Equipe sub-23 do Fluminense vai disputar torneio na Disney
> Mário Bittencourt realiza palestra para elenco do Flu, em Mangaratiba
> Apesar do pouco tempo, Jean já elogia trabalho com Renato Gaúcho

No dia seis de janeiro, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, indicou o nome de Walter e o clube abriu as negociações para contar com o jogador. No dia seguinte, o Fluminense havia feito o anúncio oficial da contratação do atacante. Porém, no dia 12 de janeiro, Ricardo Tenório, vice de futebol do Tricolor, afirmou que o clube ainda não havia chegado num denominador comum com o Porto, que é o detentor dos direitos econômicos de Walter. Contudo, nesta terça-feira, Walter já havia feito exames médicos no clube e, por fim, será apresentado como terceiro reforço do Fluminense para a temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...