Finais do TUF Brasil 4 nos galos e nos leves são definidas após batalhas

Duelos acontecem no dia 1º de agosto, em evento a ser realizado no Rio de Janeiro

Divulgação

O The Ultimate Fighter Brasil 4 chegou ao final de sua temporada neste domingo. O programa mostrou as duas últimas semifinais que definiram os confrontos que vão render um contrato com o UFC aos dois lutadores vencedores da edição. Nos pesos-galos, Reginaldo Vieira e Dileno Lopes se encaram pelo título, enquanto na categoria dos leves Fernando Açougueiro duela com Glaico França. Os confrontos acontecem no dia 1º de agosto, no UFC 190, no Rio de Janeiro.

Para chegar às finais, Reginaldo Vieira enfrentou Bruno Korea em combate movimentado. Depois de um primeiro assalto onde chegou perto do triunfo diversas vezes através de uma guilhotina, onde Korea sobreviveu bravamente, o lutador soube trabalhar na distância, defender os golpes rodados do rival e encontrar o momento certo para finalizar o adversário com uma guilhotina. O adversário de Vieira na final da categoria dos galos será Dileno Lopes, que bateu Matheus Nicolau na decisão unânime dos juízes.

Já na categoria dos leves, Glaico França se classificou com uma finalização no primeiro round contra Joaquim Silva, enquanto Fernando Bruno, o “Açougueiro”, chegou à final com uma vitória suada contra o argentino Nazareno Malegarie na decisão unânime. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...