Final do Campeonato Pernambucano tem nova data definida pela FPF

A Federação Pernambucana de futebol alterou a data do segundo jogo da final do Pernambucano, disputada entre Sport e Salgueiro, para o dia 28 de junho

Foto: Marlon Costa/FPF (divulgação)
Foto: Marlon Costa/FPF (divulgação)

Salgueiro e Sport vão ter que esperar mais um pouco para decidir a final do Campeonato Pernambucano. O segundo jogo que seria realizado no dia 18 de junho, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, teve sua data alterada para o dia 28 de junho, às 21h30. A mudança foi a pedido da CBF, por conta do calendário apertado do Leão nas outras disputas da temporada.

No dia 18, o Sport enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Série A, enquanto o Salgueiro encara o Cuiabá pela Série C. A data das respectivas partidas não puderam ser remarcadas.

O primeiro jogo da final foi realizado no dia 7 de maio, na Ilha do Retiro, e o placar terminou empatado em 1 a 1. André marcou o único gol do Leão e Jean Carlos deixou tudo igual para o Carcará. Caso os times voltem a se empatar, o campeão será definido nos pênaltis. Sem critério de gol qualificado, quem vencer leva o título para casa.

O motivo da distância entre a primeira partida e a segunda é a quantidade de jogos que o Sport disputava paralelamente cinco torneios – Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...