Finalmente começa a rolar a bola no Estadual

***Finalmente vai começar a rolar a bola no Campeonato Catarinense. É disso que o torcedor gosta, de ver bola rolando e ver seu time em campo em jogo valendo pontos. É isso que veremos a partir de hoje no futebol catarinense.

***A Chapecoense, comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, foi o clube que mais cresceu dentro de campo no futebol catarinense nos últimos anos. Desde 2007 sempre tem chego entre os primeiros do nosso campeonato estadual tendo decidido a competição quatro vezes com dois títulos e dois vice-campeonatos.

***Para este ano a expectativa é boa, muito embora tenhamos visto muito pouco deste time que foi montado e que está treinando há pouco mais de 20 dias, mas pela base que foi mantida do ano passado e pelas contratações que foram realizadas podemos estar confiantes em mais uma boa campanha.

***O primeiro objetivo é chegar pelo menos ao quadrangular final para depois pensar em algo mais e para isso seria fundamental começar com uma vitória no jogo de hoje contra o Juventus em Jaraguá do Sul.

***Todo adversário merece respeito e com o Juventus não pode ser diferente. A Chapecoense tem que respeitar muito seu adversário de hoje, mas naturalmente consciente de que é possível começar com vitória mesmo com o jogo sendo fora de casa.

***O horário das 19h30 ajuda, pois não será tão calor e lá em Jaraguá do Sul tradicionalmente não existe pressão da torcida adversária. São aspectos favoráveis que a Chapecoense precisa saber utilizar a seu favor no jogo de hoje.

***Mas claro que tudo isso é teórica, na prática pode mudar tudo, porém, a Chapecoense tem sim mais time e maior investimento que o Juventus até por ser hoje um clube de Série A do Brasileiro e tem que assumir esta responsabilidade de jogar hoje buscando insistentemente a vitória que seria importantíssima na busca por uma vaga ao quadrangular final.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...