Flamengo acerta com Lucas Mugni por quatro temporadas

Meia-atacante argentino irá desembarcar no rio de Janeiro no início da próxima semana para assinar contrato com o Flamengo

Divulgação

A diretoria do Flamengo já trata a contratação do meia argentino Lucas Mugni como certa. O clube da Gávea fechará um vínculo de quatro temporadas com o jogador, que é esperado no Rio de Janeiro no início da próxima semana.

Já na fase final das tratativas, o Flamengo troca as últimas documentações com a diretoria do Colón de Santa Fé, atual clube do meia-atacante, para, enfim, anunciá-lo como reforço.

Lucas Mugni completou 22 anos de idade no último domingo. Ele será a sétima contratação do Flamengo para esta temporada. Os outros reforços do Rubro-Negro são: o zagueiro Frickson Erazo, o volante Feijão, o lateral-direito Léo, os meis Everton e Elano, além do atacante Alecsandro.

No início da tarde desta quinta-feira, o secretário do Colón de Santa Fé, Sergio Villanueva, já havia antecipado o acordo com o Flamengo. O dirigente argentino, porém, havia afirmado que o contrato de Lucas Mugni seria de três temporadas.

– Aqui não temos nada a esconder. A venda foi feita por 1,250 milhão de dólares (R$ 2,95 milhões) e 10% de uma futura venda. Quando o dinheiro for depositado ao Santa Fé, o jogador irá para o Brasil. Será nos primeiros dias da semana que vem, possivelmente na segunda-feira – afirmou o dirigente, entrevista à Rádio Sol 91.5, da Argentina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...