Flamengo chega ao Rio com cobrança após sétima derrota em oito jogos

Cerca de dez torcedores foram ao aeroporto na madrugada desta segunda-feira para questionar explicações sobre a fase do time no Campeonato Brasileiro 

O Flamengo vem sofrendo neste fim de temporada. Nos últimos oito jogos, foram sete derrotas – a última neste domingo, para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Por conta disto, a segurança do clube promoveu um esquema especial para o desembarque da delegação, no início da madrugada desta segunda-feira, no Galeão. Foram duas viaturas da Polícia Militar, com quatro policiais, além de 20 seguranças do próprio Rubro-Negro. Entretanto, a expectativa de um grande protesto não se concretizou, com apenas cerca de dez torcedores comparecendo no saguão para cobrar o time.

O zagueiro Wallace foi o mais cobrado pelo grupo de torcedores. O atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio, desembarcou por uma saída alternativa acompanhado de quatro seguranças pessoais. O peruano foi o único atleta do Flamengo que não deixou o Galeão no ônibus do clube – por sinal, um veículo descaracterizado, sem a pintura rubro-negra, para não chamar a atenção para o possível protesto. O técnico Oswaldo de Oliveira também foi cobrado, mas um torcedor deu seu voto de confiança: “Ainda acredito em você”, falou.

Nenhum jogador quis falar com a imprensa para explicar esta série negativa no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está de folga nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco está prevista para a manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...