Flamengo deve apresentar nova proposta por Elias na segunda-feira

Pai e empresário do volante, Eliseu Trindade vê futuro do filho ou no Fla ou no Sporting

Divulgação

O Flamengo deve apresentar nova proposta pelo volante Elias na segunda-feira. Os trâmites estão sendo realizados pelo vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos, junto ao Sporting, de Portugal. Pai e empresário do volante, Eliseu Trindade afirmou que o filho está com a cabeça focada na equipe da Gávea, mas aguarda com ansiedade o desfecho da negociação por conta da janela de transferência internacional se encerrar no fim do mês. Eliseu ainda destacou que Elias ficará ou no Flamengo ou no time português.

– Eles (dirigentes do Flamengo) falaram comigo que até segunda-feira iriam apresentar a nova proposta, que creio ser maior do que a primeira, que foi recusada pelo Sporting. A cabeça do Elias está toda focada no Flamengo, quer continuar no clube. Vamos ver o desenrolar da negociação para ver o que acontece até o fim da janela, ele já recebeu outras propostas, mas ou volta ao Flamengo ou permanece no Sporting onde tem contrato vigente – afirmou Eliseu.

Vale lembrar que na última terça-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que o Rubro-Negro ainda estava esperançoso em contar com o Elias para esta temporada, mas disse que não aumentaria a primeira proposta feita em quatro milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) por 50% dos direitos econômicos do volante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...