Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo estreia Jorge Jesus em amistoso com o Madureira

O técnico português Jorge Jesus vai fazer a sua estreia pelo Flamengo neste sábado, às 10h(de Brasília), em amistoso contra o Madureira, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, em choque programado para o estádio da Gávea, sede do Rubro-Negro. O treinador iniciou seu trabalho à frente do plantel tão logo as competições nacionais foram paralisadas por conta da disputa da Copa América.

Jorge Jesus tem demonstrado um estilo de treinar atuante, cobrando muitos dos jogadores e apelando para ferramentas tecnológicas. O treinador sonha em fazer um grande trabalho.

Rodrigo Caio acredita que Flamengo vai evoluir com Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jesus ainda não terá o time do Flamengo que considera ideal pois desfalques existes. O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o meia De Arrascaeta estão servindo suas respectivas seleções na Copa América. O apoiador Everton Ribeiro se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito. Além disso, o lateral-direito Rafinha, contratado junto ao Bayern de Munique da Alemanha, ainda não está em condições de atuar.

O Madureira vai usar o jogo como preparação para a disputa da Copa Rio, competição que envolve equipes de menor investimento do futebol carioca e que começa em julho. O técnico Gaúcho conta com um plantel recheado de jovens promovidos das categorias de base.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ X MADUREIRA-RJ

Local: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 29 de junho de 2019 (Sábado)

Horário: 10h(de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Ronaldo, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

MADUREIRA: Lucão, Cláudio Lacerda, Marcelo Alves, Jordan e Pierre; Thiago Medeiros, Pedrão, Walney e Luiz Henrique; Guilherme Bala e Ygor Catatau

Técnico: Gaúcho

Mais conteúdo sobre

Futebol