Flamengo mantém crescimento em sócios e cola no Cruzeiro

Rubro-Negro conta com 71.074 associados e ocupa o sétimo lugar do Torceômetro. Já o clube mineiro tem 72.426 filiados e vê sua posição no ranking ser ameaçada

Divulgação

O Flamengo vem mantendo o crescimento em número de sócios-torcedores e está cada vez mais perto do Cruzeiro, sexto colocado do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O Rubro-Negro atualmente conta com 71.074 associados e ocupa o sétimo lugar. Já o clube mineiro tem 72.426 filiados e vê sua posição no ranking ser ameaçada.

O Flamengo vem investindo em ações de marketing para atrair e fidelizar associados. A diretoria do clube aproveitou as contratações de Emerson Sheik, Guerrero e Ederson para promover seu programa de sócios-torcedores. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, já ressaltou a importância que os filiados têm para o Rubro-Negro. Com a renda obtida, o clube pode investir em diversos setores, como infraestrutura e em reforços.

Além de ajudarem seus clubes, os sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...