Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo se despede da torcida contra o Avaí

Atualizado

Campeão da Copa Libertadores e por antecipação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se despede da sua torcida nesta quinta-feira, quando recebe o Avaí a partir das 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Brasileirão. Com 87 pontos ganhos, o Rubro-Negro vem de um triunfo de 3 a 1 sobre o Palmeiras, em São Paulo, e não perde desde agosto. Já os catarinenses, que no fim de semana empataram por 1 a 1 com o Fluminense em Santa Catarina, seguram a lanterna com 19 pontos e estão rebaixados por antecipação.

Será a despedida do Maracanã, pois na última rodada o time visita o Santos. A parada seguinte será o Catar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Uma grande festa está sendo preparada, com os jovens campeões brasileiros sub-17 e sub-20 se juntando aos profissionais.

(Foto: Reprodução/ Twitter Avaí)

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro o Avaí vendeu o mando de campo e as duas equipes se enfrentaram no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Naquela ocasião o Flamengo venceu com autoridade: 3 a 0. Gabigol, Pablo Marí e Reinier anotaram os gols do jogo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X AVAÍ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 5 de dezembro de 2019 (Quinta-feira)

Horário: 20h(de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

AVAÍ: Vladimir, Gabriel Lima, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Ramon; Marcinho, Wesley e Richard Franco; João Paulo, Caio Paulista e Jonathan

Técnico: Evando Camillato

Futebol