Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flertando com a zona de rebaixamento, Botafogo visita o Athletico

Eduardo Barros comanda o Furacão até o final do ano (Foto: Divulgação/CAP)

Para este jogo, o Botafogo terá mudanças a começar pelo gol, onde Gatito Fernández é desfalque por estar servindo a seleção paraguaia em amistosos internacionais. Diego Cavalieri assume o posto. O meia Luiz Fernando, que cumpriu suspensão contra o Avaí, fica à disposição, mas vai disputar posto com o jovem Rhuan, que atuou bem na rodada passada.

O desfalque da vez é o lateral-esquerdo Yuri, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Lucas Barros assume a sua vaga. Quem retorna de suspensão é o lateral-direito Fernando, que vai ocupar o posto de Rickson, que atuou improvisado no setor diante do Avaí.

No Athletico, o goleiro Santos, servindo à Seleção Brasileira em amistosos internacionais, será substituído por Léo. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Marco Ruben, que cumpriram suspensão contra o São Paulo, voltam nas vagas, respectivamente, de Pedro Henrique e de Marcelo Cirino. No meio de campo, Camacho e Erick disputam posição.

As duas equipes, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, se enfrentaram no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e o Botafogo ganhou por 2 a 1. Naquela ocasião, Luiz Fernando e Diego Souza anotaram os gols dos cariocas, com Thonny Anderson descontando para o Furacão.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO PARANAENSE-PR X BOTAFOGO-RJ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 17 de novembro de 2019 (Domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

ATHLETICO PARANAENSE: Léo, Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick), Thonny Anderson, Rony e Nikão; Marco Ruben

Técnico: Eduardo Barros

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Lucas Barros; Cícero, João Paulo, Alex Santana e Leonardo Valencia; Rhuan (Luiz Fernando) e Igor Cássio

Técnico: Alberto Valentim

Mais Esportes