Conteúdo por Gazeta Esportiva

Floresta e Moto Club ficam no empate em partida de seis gols

Atualizado

Floresta ficou na frente do placar por três vezes e cedeu empate aos 50 do segundo (Foto: Divulgação/Moto Club)

A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro iniciou nesta segunda-feira com uma partida de seis gols. Floresta (CE) e Moto Club (MA) ficaram em um empate por 3 a 3 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols dos mandantes foram marcados por Alisson, Renezinho e Zé Aquiraz, enquanto Wallace Lima, Victor Salvador e Márcio Diogo fizeram para os visitantes.

Na primeira etapa, o Floresta abriu o placar com Alisson, que completou de cabeça um cruzamento de Renê. Na sequência, Márcio Diogo deu o passe para Wallace Lima finalizar e deixar tudo igual no placar. Os mandantes voltaram a ficar na frente do marcador antes do intervalo, com Renezinho dando um peixinho e completando cruzamento de Zé Carlos.

Na volta do segundo tempo, Victor Salvador marcou para o Moto aproveitando rebote. Sete minutos depois, Zé Aquiraz acertou forte chute para ficar na frente do placar novamente. Por fim, Márcio Diogo aproveitou cruzamento de Gleisinho e marcou aos 50 minutos da etapa complementar.

Depois do empate, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17h, no estádio Castelão. Quem avançar às oitavas de final jogará contra São Raimundo (RR) ou São Raimundo (PA), que se enfrentam na segunda fase. Na primeira partida, a equipe do paraense venceu por 1 a 0.

Futebol