Florianópolis é bicampeã do ciclismo feminino dos Jasc

Atualizado

O ciclismo feminino de Florianópolis conquistou o bicampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina, com a vitória no contrarrelógio, prova que encerrou nesta terça-feira a modalidade.

O destaque ficou por conta de Tamires Fanny Radatz, que ganhou duas medalhas de ouro – nesta prova e na de velocidade. Tânia Clair Picklerd Negherbon, de São José, ganhou o marathon. O encerramento do naipe masculino acontece nesta quarta-feira, em Pomerode, com a prova de downhill.

Equipe de Florianópolis ficou com o primeiro lugar na modalidade de ciclismo – Foto: Alexandre Baptista/Viewfinder Brasil

Leia também: 

Tricampeã brasileira de contrarrelógio, a ciclista da Capital encerrou a prova com o tempo de 29min06. Enquanto isso, o segundo lugar ficou Karoline Mariechen Meyer, de Itapema, cravando 30 minutos.

Duana Cristina Nodari, de Joaçaba foi medalha de bronze, com 30m22. Entre os homens, o campeão foi Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, com o tempo de 30min33. Em segundo, ficou André Eduardo Gohr, de Brusque, com 31min02 e em terceiro Luiz Guilherme Basso, de Chapecó, com 31min12.

Campeão do masculino será conhecido nessa quarta-feira

O campeão-geral no masculino será conhecido com após o resultado da prova de downhill, com chegada no Parque de Eventos de Pomerode. Brusque está na frente com 55 pontos, cinco a mais do que Joinville. Rio do Sul subiu para terceiro lugar, com 38.

Mais conteúdo sobre

Jasc 2019