Florianópolis Futsal estreia no Estadual na noite desta quarta-feira

Classificado para a próxima fase da Liga Futsal, o Florianópolis estreia nesta quarta-feira em outra competição, o Campeonato Catarinense. O time do técnico Paulinho Gambier recebe o Blumenau, às 20h15, no ginásio Sest/Senat, no bairro Jardim Atlântico, na Capital.

Luiz Evangelista/ND

Luiz Evangelista/ND

Jedson estará em quadra na noite desta quarta-feira contra o Blumenau

A equipe deve ser a mesma que perdeu por 4 a 2 para o Krona/Joinville, segunda-feira, no encerramento da primeira fase da Liga. Renatinho, Bruninho, Jaison e Ney, contundidos, estão fora. “O time será basicamente o mesmo que jogou contra o Joinville. Vamos apenas agregar alguns atletas da base para evitar o desgaste do último jogo, já que estamos apenas com sete jogadores disponíveis”, afirmou o presidente Valci Moreira.

Além de Florianópolis e Blumenau, Krona/Joinville, Jaraguá do Sul, Cascavel, Concórdia, Chapecó, Tubarão, Rio do Sul e Lages também disputam o Estadual. “É uma competição bastante competitiva. Tem quatro times que disputam a Liga Futsal. Esperamos estrear com uma boa vitória e ganhar todos os jogos dentro de casa para dar uma aliviada para quando voltar a Liga Futsal”, ressaltou Moreira.

Mais conteúdo sobre

Esporte