Floripa Futsal demite o técnico Vandré da Costa

O técnico Vandré da Costa não resistiu às goleadas sofridas (5 a 2) para Jaraguá do Sul e Joinville, fora de casa, na Liga Futsal, e foi demitido do cargo pela diretoria do Floripa. O treinador, que estava na sua segunda passagem pela equipe, comandou o time em 16 partidas, com quatro vitórias, seis empates e seis derrotas – 37,5% de aproveitamento dos pontos. O fato de não ter vencido no ginásio Rozendo Lima na Liga Nacional também foi determinante para a saída do profissional, que treinou o clube pela primeira vez entre 2012 e 2013. 

Daniel Queiroz/ND

Vandré da Costa não teve bons resultados na temporada

O presidente do Floripa Futsal, Valci Moreira, afirmou que esperava uma resposta melhor em virtude do elenco que foi montado para esta temporada. O preferido da diretoria para assumir a equipe está empregado, mas o dirigente acredita que pode anunciar a vinda do novo treinador nesta quarta-feira.

“É o momento de fazer uma troca. Nada contra a pessoa dele. Não adianta ficar jogando para frente, depois não dá tempo para mais nada. Ele (novo técnico) é conhecido, sempre mostrou desejo de trabalhar aqui, tem uma bagagem muito boa e tentaremos fechar com ele”, disse Moreira.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes