Fluminense acerta patrocínio com a ‘Zoom’ até o final da temporada

Zoom estampou a camisa do Fluminense em 2017 (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Zoom estampou a camisa do Fluminense em 2017 (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense terá um reforço financeiro até o final da temporada. O clube fechou acordo com a empresa de produtos “Zoom” para estampar o uniforme da equipe até dezembro de 2018. A empresa retorna após passagem no ano anterior. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL e confirmada pelo LANCE!.

O acordo indica que a empresa estampará as mangas dos uniformes até o término desta temporada. O local está vago atualmente e o auxílio financeiro irá fortalecer o caixa tricolor. A empresa também investirá no Vasco da Gama, que já anunciou o acordo com a empresa de forma oficial.

O Fluminense ainda não confirma o acerto. Em 2017, a empresa já havia estampado a marca na camisa do Tricolor. Na época, a parceria durou apenas dois meses, sendo firmado em novembro e com duração até o final daquele ano. Na época, ocupou o centro do uniforme.

Atualmente, o Fluminense conta com a Valle Express como patrocinadora master, ocupando o centro da camisa, além da LAFE, entre o escudo do Fluminense e o da Under Armour. Em 2017, o clube fechou o ano com a Frescatto nos ombros, a Mackenzie nas mangas, e a Thinkseg, nas costas.

Mais conteúdo sobre

Esporte