Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fluminense anuncia a contratação de Fernando Pacheco, promessa peruana

Fernando Pacheco é o novo reforço do Fluminense (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, Fernando Pacheco foi anunciado oficialmente pelo Fluminense. Aos 20 anos de idade, o atacante peruano assinou um vínculo com o Tricolor Carioca até 2023.

“Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol”, comemorou.

Pacheco é o camisa 10 seleção sub-23 do país andino e ainda tem 50% dos seus direitos econômicos ligados ao Sporting Crystal, clube que o revelou. Agora, o Flu, que desembolsou R$ 2,8 milhões, é o detentor da outra metade.

Mesmo com a transferência concretizada, o jogador não será incorporado ao elenco imediatamente. Pacheco vai se reapresentar à seleção peruana para a disputa do Pré-Olímpico.

Além do atacante, o Fluminense também anunciou Caio Paulista, Felippe Cardoso e o meia Hudson. O lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e o meio-campista Yago Felipe estão treinando com o elenco e podem ser os próximos nomes oficializados.

Futebol