Fluminense aposta na força da torcida para largar bem na semifinal

Torcida promete fazer grande festa para receber e apoiar o time na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada

Divulgação

O Fluminense entrará em campo hoje, às 22h, diante do Palmeiras, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo site do LANCE!, apoiado por um grande número de torcedores. Isto porque, até o início da noite de ontem, 23.800 ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada para a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Ciente de que o time precisa de um bom resultado, a torcida abraçou a ideia vendida pelo clube durante a semana, de que era para comparecer em bom número, e se movimentou nas redes sociais. O grupo Mobilização Tricolor, responsável pela organização das festas nas arquibancadas, utilizou as redes sociais para angariar voluntários e promete uma maneira bem legal de recepcionar o time, começando com um grande corredor humano na frente do portão 2, local por onde o ônibus com os jogadores chegam.

Quem ficou animado com a boa movimentação da torcida na semana que antecedeu o jogo foi o técnico Eduardo Baptista. Questionado sobre a diferença que a presença em bom número dos torcedores poderia fazer a favor do Tricolor hoje, o treinador lembrou que o time reconquistou a confiança da torcida e que em campo, sua equipe fará de tudo para levar o Fluminense à final.

– A importância dessa presença da torcida é total. Quando jogamos contra o Grêmio deu nove mil pessoas e eu falei que nós seríamos responsáveis por trazer 30 ou 40 mil. A mudança tinha que ser nossa. Não adiantava pedir e não mudar. Esse número (mais de 23 mil ingressos vendidos antecipadamente), na véspera, com uma previsão boa para o dia do jogo prova que mostramos pro torcedor que somos capazes de ganhar. Vendemos uma ideia e amanhã temos que fazer de tudo para que o torcedor venha também numa final de Copa do Brasil – disse Eduardo, minimizando a derrota por 4 a 1 para o adversário de hoje no segundo turno do Brasileirão:

– A confiança, maneira de jogar, de marcar, algumas coisas que nós colocamos. Contra o Palmeiras aqui, eu assisti, foi um jogo atípico, o Fluminense teve uma superioridade e acabou tendo placar elástico.

Cerveja liberada
Os mais de 23 mil tricolores que já garantiram ingressos para o jogo de hoje poderão voltar a tomar cerveja no Maracanã. O estádio ainda negocia com algumas empresas para saber qual será o preço e marca, mas garante que terá cerveja nos bares.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...