Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fluminense estreia na Sul-Americana contra o Unión La Calera-CHI

Atualizado

O Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear nesta edição da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, quando recebe o Unión La Calera (do Chile), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Os tricolores vão em busca de um bom resultado para levar vantagem para o duelo de volta.

A equipe carioca volta a campo após perder a invencibilidade na temporada. A atuação fraca na derrota para o Boavista ligou o sinal de alerta do técnico Odair Hellmann.

Jogadores na vitória sobre o Flamengo (Foto: Divulgação/Fluminense

“Derrota não é uma situação que gostamos, não vamos achar que é normal. Isso está no grupo, mas sabemos que dentro de um processo de construção de equipe oscilações vão acontecer. Temos que estar preparados para ter equilíbrio”, disse.

O comandante sabe que o Fluminense precisa de uma boa vitória, pois vão ter dificuldades na volta. “Terça tem um jogo difícil porque lá o campo é pequeno, de grama sintética”, declarou.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

grátis

Para esta partida, o treinador vai escalar o que tem de melhor no momento. Poupado na partida passada, o meia Nenê deverá ser titular novamente.

O Unión La Calera chega embalado pelo bom início de campeonato no Chile. A equipe venceu nas duas primeiras rodadas e está na segunda colocação por conta dos critérios de desempate.

Os visitantes tem como destaque o volante Seymour, que tem passagem pela seleção chilena.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE-BRA X UNIÓN LA CALERA-CHI

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 4 de fevereiro de 2020, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Herrera Bernal

Assistentes: Alexander Guzman e John Alejandro Gallego

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Orinho; Hudson, Yuri e Nenê; Matheus Alessandro, Miguel e Felippe Cardoso

Técnico: Odair Hellmann

UNIÓN LA CALERA: Arias, Andía, Vilches, García e Cordero; Leiva, Seymour e Castellani; Valencia, Stefanelli e Sáez

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Futebol