Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fluminense rescinde contrato com atacante Peu

A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o atacante Peu, de 26 anos, para rescindir o contrato do jogador, que chegaria ao fim em dezembro. O jogador, que não faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz para ser aproveitado no segundo semestre, tinha condição de assinar pré-contrato com outro clube e ainda ficaria recebendo salários sem entrar em campo.

Diante deste cenário, o Fluminense entendeu que o melhor caminho seria mesmo a rescisão amigável. Além disso, o Tricolor manterá parte dos direitos federativos do jogador por três anos, visando futuras negociações.

(Foto: Reprodução/Fluminense FC)

Peu surgiu com destaque nas categorias de base do Fluminense, porém, acabou tendo poucas oportunidades no time principal. Assim, começou a ser envolvido em uma rotina de transferências. Defendeu o Paysandu e rodou clubes da Eslováquia. No Fluminense-Samorim, clube do futebol eslovaco parceiro do Tricolor carioca, encontrou seu melhor momento na temporada passada, marcando 23 gols em 32 jogos. O atacante deverá anunciar até o fim da semana seu novo clube.

O elenco do Fluminense retornou aos trabalhos nesta segunda-feira e os jogadores participaram de atividades físicas. Ao longo da semana Fernando Diniz vai começar a movimentar questões táticas e técnicas. O grupo vai ficar treinando enquanto as competições envolvendo equipes brasileiras estiverem de recesso devido a Copa América.

O próximo compromisso do Flu será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol