Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fluminense vai pedir mudança de local do jogo contra o Volta Redonda

(Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

O Fluminense recebeu nesta terça-feira a decisão do STJD em relação ao adiamento dos seus jogos pelo Campeonato Carioca. Os tricolores vão acatar a definição de jogar neste domingo, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio.

No entanto, segundo já antecipou o presidente Mário Bittencourt, os tricolores vão pedir a mudança do local da partida. A Ferj agendou o jogo para o Maracanã, mas o Fluminense não quer atuar próximo ao hospital de campanha.

“Acho que não deveria ser marcado jogo no Maracanã, ao lado de um hospital de campanha. Não deveria estar tendo jogo hoje. É um desrespeito. Eu vou antecipar a vocês que se a gente obtiver êxito no Tribunal, no STJD, vamos novamente fazer um pleito que mande nossos jogos no Nilton Santos ou mesmo em São Januário”, disse na semana passada ao Sportv.

Por isso, vai tentar jogar no Nilton Santos ou em São Januário. O problema é que ambos os estádios terão jogos também neste domingo. O Botafogo encara a Cabofriense, de manhã, no Nilton Santos. Já o Vasco enfrenta o Macaé, em São Januário, a tarde.

O Fluminense volta ao Campeonato Carioca em busca de duas vitórias nas rodadas finais da fase de classificação da Taça Rio. Se conseguir os seis pontos, vai terminar com a melhor campanha do Estadual e estará presente na decisão do Campeonato Carioca caso o Flamengo conquiste o segundo turno.

Futebol