Fora há 13 jogos, Bruno Henrique volta a ser relacionado no Corinthians

Volante está recuperado de edema ósseo no tornozelo direito e começará a partida contra o Atlético-MG na reserva. Confira os outros escolhidos por Tite para o duelo no Horto

O Corinthians terá uma novidade no banco de reservas no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 17h, no Independência. O volante Bruno Henrique, recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito, está relacionado para a partida.

Antes de se machucar, o camisa 25 vivia grande fase. A última partida dele pelo Timão foi diante do Cruzeiro, dia 23 de agosto, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Desde então, ele foi desfalque em 13 compromissos do Timão.

O restante da lista de relacionados não apresenta surpresas. Elias está fora da partida contra o vice-líder do campeonato por suspensão. Fagner, Luciano, Rildo e Uendel seguem no departamento médico e desfalcarão o Corinthians novamente.

Para o confronto deste domingo, válido pela 33ª rodada e que pode praticamente garantir o título nacional ao clube de Parque São Jorge, Tite deve escalar a equipe com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Confira abaixo a lista de relacionados do Timão:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto.
Zagueiros: Felipe, Gil, Edu Dracena e Yago.
Laterais: Edílson, Guilherme Arana e Pedro Henrique.
Volantes: Ralf, Cristian e Bruno Henrique. 
Meias: Jadson, Renato Augusto, Rodriguinho e Danilo. 
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Romero, Lucca e Lincom.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...