Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fortaleza e Chapecoense fazem confronto direto pela permanência na Série A

Atualizado

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o duelo entre as equipes acabou 3 a 1 para o Leão do Pici, com dois gols de Marcinho e um de Oswaldo para os vencedores, e Rildo para os catarinenses.

Em seu terceiro jogo à frente do Fortaleza desde seu retorno, Rogério Ceni não deve ter muitos problemas para montar a equipe. O zagueiro Jackson voltou a sentir dores no ombro contra o São Paulo, chegou a ficar de fora de atividades no início da semana e deve dar lugar a Paulão, estreando com a camisa tricolor.

(Foto: Reprodução/ Twitter Chapecoense)

O confronto contra os cearenses será o primeiro  do Verdão contra adversários diretos. No próximo domingo, Chapecoense recebe o Cruzeiro na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X CHAPECOENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Grazianni Maciel Rocha

FORTALEZA: Marcelo Boek; Gabriel Dias, Quintero, Paulão (Jackson) e Carlinhos; Felipe, Juninho, Edinho e Oswaldo; André Luis e Wellignton Paulista

Técnico: Rogério Ceni

CHAPECOENSE: Tiepo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo Campanharo; Régis, Everaldo e Renato Kayser.

Técnico: Marquinhos Santos

Futebol