Fortaleza perde e vê aproximação do CSA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com gols de Zé Carlos e Victor Feijão, o Criciúma derrotou o Fortaleza, líder da Série B, por 2 a 0, neste sábado (8), no estádio estádio Heriberto Hülse. O resultado deixou a equipe da casa na 14ª posição, com 32 pontos. Enquanto isso, o time cearense viu sua vantagem na liderança cair para apenas um ponto -47 contra 46 do CSA.

Na próxima rodada, no sábado (15), o Criciúma faz clássico diante do Avaí, em casa. Na sexta (14), o Fortaleza visita o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

No início, o Fortaleza quase abriu o placar com Bruno Melo. Ele obrigou Luiz a praticar grande defesa em cabeçada. O Criciúma, porém, saiu na frente após o zagueiro Diego Jussani derrubar Victor Feijão na área. Zé Carlos cobrou o pênalti para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, sem conseguir reagir, o líder da competição ainda viu Victor Feijão acertar bela finalização para sacramentar o triunfo por 2 a 0.

Em outro jogo importante, o CSA venceu o Figueirense de virada, por 2 a 1, em Florianópolis, e se aproximou ainda mais da primeira colocação. O gol da vitória foi marcado por Dawhan, que chutou sem força, mas o goleirão Dênis falhou.

Em Caxias do Sul, com dois gols de Francis, o Juventude foi superado pelo São Bento por 2 a 0 e caiu para a 18a colocação.

Em Londrina, com gol de Dagoberto, a equipe paranaense bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, recolocando a equipe gaúcha na zona de rebaixamento.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Sampaio Corrêa não saíram do 0 a 0, resultado ruim para os dois times.

Com gols de Alex Henrique e Elias, o Vila Nova venceu o Coritiba no Serra Dourada por 2 a 1, chegou aos 40 pontos e se aproximou do G4 -está a apenas dois do Goiás, quarto colocado. Thalisson Kelven descontou para os paranaenses.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...